, , ,

NEWS | NOVA LINHA NATIVA SPA VINOTERAPIA - O BOTICÁRIO

02:00


Já devem ter percebido, através das Botibloggers o alarido à volta da nova linha Nativa Spa do O Boticário, com o nome Vinoterapia.



Felizmente recebi a linha completa em forma de presente de Natal, e estou a ter a oportunidade de a experimentar. Primeiras impressões? Não podiam ser melhores! Até há pouco tempo a linha Nativa Spa de Ameixa era a minha preferida, o cheirinho da ameixa fixa maravilhosamente bem na pele e é tão, mas tão bom... Mas com este lançamento o meu coração ficou dividido! Adorei o aroma,  é super relaxante e combina na perfeição com dias frios e roupas quentes! <3








ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE (250 ml)

Possui uma fórmula rica em anti-oxidantes com micro-partículas de sementes de uva e óleos 100% vegetais, ou seja, além de eliminar as células mortas, acabando com a aspereza e estimulando a renovação celular, hidrata profundamente, e ainda combate os radicais livres.



CREME PARA MÃOS FPS 15
 (75 g)

As mãos são a primeira parte do corpo a apresentar sinais de envelhecimento, por isso a Nativa Spa não poderia deixar de incluir um produto que as trate como merecem. Etapa final da rotina de cuidados de pele, este creme revitaliza e hidrata a pele e ainda promove o fortalecimento e a restauração das unhas sem danificar o verniz. A sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a pele das mãos, é rica em anti-oxidantes e possui protecção solar 15, combatendo assim o envelhecimento precose.



SORBET HIDRATANTE CORPORAL
 (250 g)

Com uma textura diferente e mais encorpada, este sorbet proporciona uma hidratação profunda sem deixar a pele oleosa. Para além dos activos humectantes e emolientes, a sua fórmula conta também com agentes anti-oxidantes proporcionando uma super-protecção da pele contra a acção dos radicais livres e a oxidação das células, deixando a pele bonita e renovada.

PREÇO: 32,99€ (kit com os 3 produtos)
ONDE COMPRAR: Lojas físicas O Boticário, ou online aqui


OBRIGADA O BOTICÁRIO! <3



 JÁ CONHECIAM ESTE NOVO AROMA?  


UM BEIJINHO
e BOA SEMANA

You Might Also Like

4 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA