, , , ,

NEWS | MAKE B. CC CREAM BASE MULTIFUNCIONAL - O BOTICÁRIO

14:11

CHEGARAM NOVIDADES MAKE B.!! 


O novo Make B. CC Cream vai muito além do conceito de maquilhagem, sendo também um produto para cuidados de rosto. Tem portanto como objectivo ser uma base multifuncional, e promete 7 benefícios num só produto: 



O que a marca promete:
- Deixa a pele com um tom uniforme, ocultando pequenas imperfeições, vermelhidões ou manchas
- É perfeito para o dia, pois oferece protecção contra os raios UVA, e tem FPS 20
- Oferece uma hidratação de longa duração, deixando a pele bonita e hidratada até 24h
- Ajuda a suavizar rugas e linhas de expressão, deixando a pele com uma aparência mais jovem
- A sua acção antioxidante combate os radicais livres, que provocam o envelhecimento da pele
- É indicado até para as peles mais oleosas, pois não possui óleo na sua composição


Confesso que ainda não testei, mas vou com certeza trazer um comigo na minha próxima ida ao Boticário, para vos poder dar a minha opinião. As expectativas estão elevadas, admito! ;)


PREÇO: 14,99€
ONDE COMPRAR: Lojas Físicas O Boticário, através de consultoras, ou online aqui


 JÁ CONHECIAM ESTE LANÇAMENTO? 




UM BEIJINHO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou indecisa entre esse CC cream e a base em pótenho uma pele super oleosa e mesmo com pó compacto tenho de dar vários retoques. A base em pó já testei na loja e até gostei mas como não gosto muito de parecer que tenho base esse CC a ser oil-free e eficaz seria ideal. Aguardo review e vou à loja fazer um teste;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA