, ,

REVIEW | MOUSSE DE LIMPEZA FACIAL VINOTERAPIA - O BOTICÁRIO

15:22


Conforme vos mostrei neste post as minhas aquisições da linha Vinoterapia O Boticário, tenho comigo a Mousse Facial, e já usei vezes suficientes para vos falar da minha experiência com o produto.

 EMBALAGEM  Apresenta-se na forma de um frasco opaco e resistente, com um doseador. A combinação da cor burgundy com o rosa escuro dá-lhe um ar sério, feminino e elegante.


O que a marca diz:
Ideal para todos os tipos de pele. A sua fórmula limpa profundamente a pele do rosto, removendo resíduos, e devolvendo o seu equilíbrio natural, sem ressecar.

 TEXTURA  Trata-se de uma mousse bastante fácil de utilizar/espalhar. Tem uma textura cremosa e muito macia.

 APLICAÇÃO  Deve ser usada pela manhã e à noite. Humedecer o rosto e o pescoço, aplicar duas ou três doses do produto, massajando a pele delicadamente com a ponta dos dedos, ou com a ajuda de um utensílio de limpeza facial, evitando a região dos olhos. Por fim, enxaguar abundantemente com água morna ou fria.



 A MINHA OPINIÃO  Eu, como amante de produtos com fórmulas em espuma/mousse, adorei à primeira aplicação. É de facto um óptimo aliado na limpeza da minha pele. Noto que fica bem limpinha, com a vantagem de ficar macia e cheirosa (sim, já sabem que adoro o cheiro da gama!), sem aquela sensação de repuxar, típica dos produtos do género.
Uso-a de manhã para retirar todas as impurezas acumuladas durante a noite, e uso-a à noite antes de deitar, em todo o rosto, incluindo nos olhos (pronto falei!) pois noto que não me provoca qualquer reacção alérgica e/ou ardor, e inclusive ajuda-me a retirar toda a maquilhagem apenas com leves massagens. Depois passo apenas uma água micelar (para acabar com qualquer resíduo mais resistente) e a pele fica óptima.

PREÇO: 12,99€
ONDE COMPRAR: Lojas Físicas O Boticário, através de consultoras, ou online aqui.




 E VOCÊS BELEZAS, 
 QUAL O VOSSO ITEM QUE NÃO DISPENSAM NA VOSSA LIMPEZA DIÁRIA 




UM BEIJINHO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Rendi-me às mousses e até que gostava de experimentar esta ehehe
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA