, , , , ,

NEW IN | MAQUILLALIA, O BOTICÁRIO, L'ORÉAL...

13:17


Oi belezas,

tal como já tinha comentado no facebook, esta semana em princípio não haverá vídeo novo. Até gostava de ter gravado um "Haul", para ser diferente... Mas não tive tempo, e nem vou ter :/ Contudo, consegui fotografar tudo o que comprei nos últimos dias. Não são compras de saldos (nem sequer fui aos saldos), são apenas algumas comprinhas de artigos que estava a precisar (tal como o pré-Shampô do O Boticário, que já é o 3º frasco que uso!), e de outros que já tinha debaixo de olho há algum tempo... ;)

Paleta de Sombras i-Divine del mar | Sleek MakeUp (Maquillalia) | 9,99€

Baked Blush, cor 03 Berry Amore | Milani (Maquillalia) | 8,49€

Verniz, cor Bleached Orange | H&M | 0,99€

Batom Infalible, cor 111 Permanent Blush | L'Oréal Paris (Jumbo) | 15,50€

Primer Lumi Magique | L'Oréal (Jumbo) | 13,99€

Máscara de Pestanas Get BIG! Lashes | Essence (Maquillalia) | 2,99€ 

Pré-Shampoo Argiloterapia | O Boticário | 9,99€

Leave-in Vinoterapia | O Boticário | 12,99€


UM BEIJINHO,
e boa semana


You Might Also Like

9 comentários

  1. Excelentes compras! Tenho também que passar pelo Boticário para comprar uns produtos para o meu cabelo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe! Também mandei vir umas coisas de lá!
    Beijinhos

    sparklingbronze.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho essa máscara de pestanas e amooooo *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me surpreendeu... mas a ver vamos! ;)

      Eliminar
  4. Sou fã do exfoliante da linha Argiloterapia da Boticário :D

    ResponderEliminar
  5. Recomenda o Primer para quem tem a pele oleosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Runa...
      este primer é muito fininho, por isso não sobrecarregar a pele e não vai acrescentar oleosidade.
      Contudo, quem tem pele oleosa por norma não gosta do efeito luminoso que este tipo de primers dá. A mim não me incomoda, é esse o propósito dele, e gosto mesmo do efeito que ele dá.
      Por vezes quando quero prolongar mais a base, misturo-o com outro primer específico para peles oleosa, assim temos a segurança da base se aguentar no lugar, sem prescindir do efeito luminoso...

      beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA