EM STAND-BY...

02:14


É assim que o Blog e as redes sociais vão ficar nos próximos dias, e peço-vos imeeeensas desculpas por isso, mas como eu não me consigo dividir em duas e os dias não têm 48h vai ter mesmo de ser. Tal como já vos tinha alertado no facebook neste momento não me consigo dedicar como devia, e como queria. Não por preguiça, não por falta de ideias. Simplesmente porque estou numa fase atribulada da minha vida (no bom sentido), o que me consome imenso tempo, o tempo que resta depois do horário de trabalho.

Há prioridades que não podem ser adiadas e outras que sim, por isso estou a "sacrificar" este nosso cantinho que gosto tanto por algo que tem mesmo de ser. Mas num futuro próximo poderei explicar-vos o porquê.

Em breve tudo voltará ao funcionamento normal, I promess! Até lá vou dando algumas novidades pelo facebook, e por aqui talvez, mas os vídeos vão ter que ficar para depois.

Espero que tenham paciência e que continuem desse lado.

Obrigada por tudo, de coração! <3


UM BEIJINHO


You Might Also Like

3 comentários

  1. Desejo-te tudo de bom!!! Já estou c saudades :-) Até um dia :-*

    ResponderEliminar
  2. Bom descansado :)

    Beijinhos*
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas! Fui obrigada a deixar o meu cantinho de lado devido aos mesmos motivos, mas sempre que posso venho de fugida aos vossos bogs e comento!
    Tudo de bom!

    Beijinhoss

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA