PERDIDA EM ROMA...

02:02


26 de Novembro de 2015

Hello minhas princesas! <3

Vocês nem imaginam as saudades que eu tinha de escrever aqui no nosso cantinho. Quem segue a página do FB já está a par do que se tem passado, ou pelo menos tem uma ideia, portanto vamos fazer deste post o marco para o regresso definitivo. Estou super-entusiasmada, cheia de ideias para vídeos (que é o que vocês mais pedem e mais esperam), contudo preciso do vosso feedback e saber quais os assuntos que vocês querem ver realmente. Ok?

Como sei que muitas de vocês estavam curiosas com a minha viagem a Itália, decidi mostrar-vos aqui algumas das (236965487 mil) imagens que captei. :) Consegui visitar todos os sítios que queria, em Roma apenas! Florença, Milão e Veneza vão ter que ficar para uma próxima. Tenho a certeza que hei-de lá voltar...
Roma é uma cidade linda, cheia de história e magia. Adorei o clima, a tranquilidade... Enfim, só posso dizer que foi uma experiência fantástica.

COLISEU

COLISEU

ARCO DE CONSTANTINO

FORUM ROMANO

MONUMENTO A VITOR EMANUEL II

O PRIMEIRO PRATO TINHA DE SER LASANHA!


PANTEÃO


MUSEU VATICANO

VATICANO - BASÍLICA S. PEDRO

MUSEU VATICANO

MUSEU VATICANO

MUSEU VATICANO

VATICANO - BASÍLICA S. PEDRO

VATICANO - BASÍLICA S. PEDRO

E O SEGUNDO... PIZZA!!

PELAS RUAS DE ROMA...

PONTE VITORIO EMANUELE 

FONTANA DE TREVI

TERMAS DE CARACALA

PIAZZA NAVONA

MASSINHA TAMBÉM NÃO PODIA FALTAR! ADORO!



um beijinho,
Soraia


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as fotos! Deve ser um sítio lindo mesmo :) Gostava muito de conhecer!

    Beijinhos,
    Verónica Alfaia*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA