, ,

SPA EM CASA | CABELO...

04:22

21 de Janeiro de 2016

Ter um dia de Spa em casa pode ser tão relaxante e embelezador como ir a um Spa "verdadeiro"...
Eu comecei a aderir há algum tempo e actualmente não dispenso. É um momento só nosso, para cuidar de nós, seja do corpo, rosto ou cabelo. Por norma escolho a 6ª à noite, ou o Sábado ao final da tarde, para relaxar, tomar um banho de banheira, acender uma vela. Aproveitar para usar os meus produtos favoritos, e gastar mais tempo comigo.


Hoje vou mostrar-vos os produtos que uso no CABELO no meu SPA CASEIRO.

Antes da lavagem, gosto de usar o Pre-Shampo da gama Nativa Spa Argiloterapia. Trata-se de um creme fluido com particulas esfoliantes, apenas para o couro cabeludo. Deve ser usado com o cabelo molhado. Aplico uma pequena quantidade e faço uma leve massagem. Depois é só deixar actuar um pouco e enxaguar.
É um produto que de facto faz o que promete, e resulta imensamente bem. Remove a oleosidade, deixa o couro cabeludo limpo, fresco, e prolonga a sensação de cabelo acabado de lavar. Já vou na 3ª embalagem, e vou com certeza continuar a comprar.
Compra aqui.


Para a lavagem propriamente dita, gosto do Shampo Nativa Spa Vinoterapia Protecção da Cor. Apesar de ser uma gama específica para cabelos com coloração (e eu ter o cabelo virgem), adoro-a, e acho que é uma hidratação extra. Este shampo é bastante cremoso, porém não deixa o cabelo pesado. A fórmula é sem sal, e possui filtros UV que é sempre uma mais valia, até mesmo para quem não tem o cabelo pintado. 
À semelhança do anterior é um produto que cumpre perfeitamente o que promete. O cabelo fica super-limpo, leve e brilhante. E o melhor... cheiroso! O cheirinho desta linha é maravilhoso. É dos meus shampos favoritos (ainda consegue ser melhor que o de ameixa, pelo menos no meu cabelo fino).
Compra aqui.


Hora da máscara! Quando gosto de uma gama, gosto de usar a linha completa. Acho realmente que os resultados são bem mais visíveis. Por isso estou a usar uma vez por semana a Máscara Nativa Spa Vinoterapia Protecção da Cor. Esta máscara promete reconstruir a fibra capilar, e é ideal para os cabelos porosos e quebradiços.
Notei que melhorou muito a saúde do meu cabelo, ajudou a prevenir as pontas espigadas e sinto o cabelo mais macio e brilhante.
Por vezes quando quero que a máscara actue durante mais tempo, aplico-a antes do banho, ainda com o cabelo seco, e deixo actuar pelo menos 1h. Depois continuo com a rotina normal: lavagem e condicionador.
Compra aqui.


Depois da máscara gosto de aplicar um pouco do Condicionador da mesma linha, não vai acrescentar muita hidratação pois está claro, mas vai ajudar a alisar a superfície do cabelo. Ao fechar as cutículas, vai ajudar a que os benefícios da máscara se prolonguem mais tempo, e tornar a fibra ainda mais brilhante.
Compra aqui


Para ajudar a desembaraçar e a proteger do calor, uso o Leave-in em spray. Poderia ser apenas mais um como tantos outros, mas este conquistou-me pela particularidade de ser extremamente leve. Como é aquoso o cabelo absorve-o super bem. Não pesa, ajuda a desembaraçar, dá brilho, e o cabelo fica com o cheirinho durante horas. É um dos meus must-have!
Compra aqui.
Para finalizar com chave de ouro entra o Spray Brilho Perfumado da linha Cuide-se Bem. Este spray promete reduzir o frizz sem deixar o cabelo com aspecto oleoso, conferir brilho, e perfumar o cabelo. E o perfume é simplesmente delicioso, diga-se! Aplico-o com o cabelo já seco, borrifo 2 ou 3 vezes, e o resultado é um cabelo brilhante e cheiroso. Sempre que acaba volto a comprar.
Compra aqui.



Um beijinho
Soraia

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA