, ,

VÍDEO | TUTORIAL SUMMER MAKEUP

00:32

28 de Junho de 2016



Vídeo


Produtos usados
- Primer Shine Killer - Nyx
- Base Diorskin Star - Dior + Base Double Wear - Estee Lauder
- Corrector HD - Nyx
- Contour Palette - Makeup Revolution (review)
- Eyeliner Gel nº77 - Inglot 
- Lápis de Olhos Olhar de Sereia - O Boticário (review)
- Máscara de Pestanas Intense Circus - O Boticário (mostrei aqui)
- Paleta de Blush Golden Sugar - Makeup Revolution (review)
- Hydra Matte Lipstick Aphrodite - Gerard Cosmetics 

Post do Foto-tutorial do ano passado: aqui







Espero que tenham gostado <3


Um beijinho
Soraia

You Might Also Like

2 comentários

  1. oh meu deus ! adoro a make ! sempre gostei de cores vidas na parte inferior do olho, mas acho sempre que me fica mal! por isso nunca uso!

    Beijinhos!
    REAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não usava... é uma questão de hábito, e de fugir da rotina de vez em quando...
      O roxo e o verde escuro também ficam lindíssimos! :D

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA