, ,

FELIZ VERÃO

14:09

07 de Julho de 2016


Posso dizer que já estou preparadíssima para o Verão... Pode vir o sol, o calor, a praia... Que eu já tenho o meu kit completo! :)

Vocês já sabem que a gama Nativa Spa de Ameixa é das minhas favoritas do O Boticário (digamos que está em pé de igualdade com a Vinoterapia). Acho que o aroma é perfeito para todo o ano, adoro! <3


A limpeza da pele (seguida de hidratação) é um dos factores mais importantes para um bronzeado bonito e uniforme. Este esfoliante de ameixa é na verdade um sabonete cremoso (que faz espuma) e contém pequenos grãos, abrasivos o suficiente para remover as células mortas e todas as impurezas que se acumulam ao longo do dia, e sobretudo depois de um dia intenso de praia. Para além do extrato de ameixa, fruta reconhecida pelas suas propriedades emolientes, possui ainda Pro-vitamina B5.


Depois da pele bem limpinha, é hora da hidratação. Estou a a adorar este óleo (da gama de ameixa também). Passo-o em todo o corpo, ainda com a pele molhada do banho, e depois é só secar com a toalha, com leves batidinhas. O resultado é uma pele perfumada, hidratada e um toque super suave e aveludado!


O Protector Solar FPS 30 Cuide-se Bem faz parte, não só da minha protecção na praia, como também na minha rotina diária. Gosto muito do cheirinho, espalha-se muitíssimo bem e não é gorduroso. No dia-a-dia uso-o nas partes expostas do corpo, como os braços, mãos, e pés (quando uso sandálias, ou chinelos).


Por fim, e não menos importante, há destaque para o Texturizador para Cabelo, da nova linha Intense California. É um spray que cria um leve ondulado de quem acabou de sair de uma banhoca no mar. Basta borrifar no cabelo seco ou molhado, e amassar, como se fosse uma espuma. O resultado é interessante, o cabelo fica com mais espessura, e mais moldável, e é bom sair da rotina do cabelo sempre liso da prancha. Já para não falar do cheirinho que deixa.


AO CLICARES NO ARTIGO SERÁS DIRECCIONADA PARA A LOJA ONLINE DO O BOTICÁRIO, ONDE PODERÁS CONSULTAR OS PREÇOS:


Um beijinho,
Soraia


You Might Also Like

1 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA