, ,

DEAR LIPSTICK | O BOTICÁRIO LUMINA "VERY BERRY"

13:25

10 de Agosto de 2016


Digam-me só se este batom não é um luxo! :D

Lembram-se do lançamento da Lumina Collection do O Boticário? Era cada produto mais lindo que o outro! Fiquei encantada! Felizmente tive a oportunidade de experimentar esta beldade - o Very Berry, que é só um dos meus tons favoritos de batom... Um tom ameixa super feminino, lindo de morrer. 


A linha é composta por 4 tons de acabamentos diferentes, e este é sem dúvida o meu favorito: é mate. Contudo tem uma aplicação super-fácil, é confortável e não resseca os lábios.




O que acharam?

Um beijinho
Soraia


You Might Also Like

6 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA