RESULTADO PASSATEMPO | PALETA DE ROSTO 15 TONS

06:43

Bom dia minhas princesas!


Ansiosas para saber que ganhou o Passatempo??

E porque não gosto de demorar nestas questões, fui logo pôr mãos à obra para contabilizar todas as participações...

E quem ganhou a Paleta de 15 Tons de Rosto foi....


A Dê Pereira!

Muitos Parabéns!
Fico a aguardar a tua resposta à mensagem no Facebook! ;)


Obrigada a todos(as) por terem participado, e não desanimem! Ainda está a decorrer o passatempo aqui no blog, em que o prémio é um maravilhoso kit de pincéis cor-de-rosa! Não podes deixar escapar!

Participa aqui: http://blogbeautytouch.blogspot.pt/2014/06/passatempo-kit-22-pinceis-rosa.html


* um beijinho * 
e bom Sábado,
Soraia

You Might Also Like

1 comentários

  1. também tenho esta!! ahah que engraçado eu ter as coisas que são sorteadas :b

    beautybyivyrose.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA