,

VERNIZ DA SEMANA | PEACH APPEAL - LANCÔME

01:44


Quando me deparei com este verniz em promoção na Perfumes & Companhia não consegui resistir. Na verdade um verniz deste gabarito pode-se considerar um pequeno luxo, visto que não são propriamente baratos, mas neste caso tive um pretexto, estava com 50% de desconto e ficou-me por apenas 9.90€.

Adiante...
Apresento-vos o Peach Appeal da Lâncome <3


Para além do frasquinho que é amoroso (adoro o símbolo da marca), e da cor, que é perfeita para o Verão (um coral escurão quase neon), este verniz tem uma pigmentação e duração incríveis. Fica muito uniforme, espalha super-bem e dura horrores. Neste requisito comparo-o ao da Catrice, que é sem dúvida o que duram mais na minha modesta colecção. :)



O preço normal deste menino é de 19,80€ (6 ml), no entanto, como referi comprei-o com 50% de desconto. Podem encontrar basicamente em perfumarias com stand da marca.


 O que acharam? Gostaram da cor? 


* um beijinho *
e Boa Semananinha,
Soraia

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro a marca Lancôme, já tive três vernizes, 3 tons de vermelho que adorei.. :D
    Tenho um gloss que apesar de já estar no fim continuo a raspar a esponjinha para aproveitar até a ultima gota.. ;)

    Beijinho e boa semana.. essa cor é muito gira.. ;)

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo linda!! *-* Eu só tenho um verniz da Lâncome mas também adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é lindíssima a cor *-*

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA